18 maio 2009

insCriçÕEs




TRABALHOS
20 de maio a 20 de julho

academica_xxiv.enecspb@yahoo.com.br

MINI CURSOS e OFICINAS
20 de maio a 20 de julho
academica_xxiv.enecspb@yahoo.com.br

PARTICIPAÇÃO no EVENTO
10 de julho a 10 de agosto
credenciamento_xxiv.enecspb@yahoo.com.br

valor da inscrição
R$70,00 (setenta reais) = alimentaÇãO + alOjamentTo
R$40,00 (quarenta reais)

obs.: Toda inscrição dará ao participante o direito a receber o paCOtE sOCial = crachá + caneta + bloco + caneca + bolsa + programa + certificado + camisinha + etc e tal.

53 comentários:

  1. Não estou conseguindo abrir o link para inscrição de trabalho! Existe algum problema com o BLOG?!

    ResponderExcluir
  2. Inocêncio Soares29 de maio de 2009 05:13

    Não entendi esse link da inscrição de trabalho.
    Na verdade, o que tem é o e-mail para o envio da inscrição de trabalho.

    Caso não seja o e-mail, por favor, especifíque que link é esse você está expondo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Como fazemos para se inscrver atraves desse
    email?Vcs mandam o formulario da inscrição?

    ResponderExcluir
  4. Os min-cursos estão incluidos no pagamento da inscrição ou não?

    ResponderExcluir
  5. Inocêncio Soares30 de maio de 2009 17:26

    Acabamos de postar as regras de envio de trabalhos e propostas de mini-cursos. Nelas terão todas as informações necessárias para encaminharem nos e-mails.

    Sobre a questão da inscrição de participação (ou seja, pagamento), este começará no dia 10 de julho. Até, estaremos disponibilizando todas as informações necessárias como conta bancária, formulário de preenchimento, forma de comprovação de pagamento... é só aguardar!
    Sim, os mini-cursos estão incluidos no pagamento.

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Os mini cursos já estão incluidos no valor da inscrição, apenas teram um limite de participantes que será divulgado no dia 10 de julho....

    ResponderExcluir
  7. Esse valor da inscrição é com ou sem alimentação?

    ResponderExcluir
  8. Oi Nádia !! Neste valor está incluso alojamento, alimentação, kit, mini curso, certificado, enfím....

    ResponderExcluir
  9. O envio é do resumo ou trabalho completo? e quais as normas?

    ResponderExcluir
  10. O envio é de trabalho completo ou resumo? e quais as normas de envio?

    ResponderExcluir
  11. Inocêncio Soares16 de junho de 2009 20:39

    As normas para o envio do encontro...

    http://xxiv-enecs-pb.blogspot.com/2009/04/identificacao_08.html

    ResponderExcluir
  12. E esses 40 reais embaixo dos 70 reais é o que mesmo? Nao entendi...

    ResponderExcluir
  13. Inocêncio Soares27 de junho de 2009 22:29

    Esse R$ 40 é a inscrição de participação sem alimentação e sem alojamento.

    OK?

    ResponderExcluir
  14. e esse vai ser diferente do anterior, que só teve PÃO pra gnt comer?

    ResponderExcluir
  15. se eu não for apresentar trabalhos mesmo assim preciso de fazer alguma inscrição?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Inocêncio Soares7 de julho de 2009 13:44

    Quem não for apresentar trabalho, vão fazer a inscrição de participação (pagamento) do ENECS.

    Nesta semana ainda estaremos divulgando Conta Bancária do ENECS e os procedimentos da inscrição.

    ResponderExcluir
  18. A inscrição no valor de 40 reais só fica excluso a alimentação e o alojamento? Sendo que estará incluso a possibilidade de acampar e a programação cultural, cursos etc?!

    ResponderExcluir
  19. Isso mesmo ! sem alimentação e sem alojamento !

    ResponderExcluir
  20. puxa, á estamso no dia 11, onde como faz pra se inscrever?

    ResponderExcluir
  21. e se eu quiser pagar com a alimentação mas sem o alojamento qto q fik?

    ResponderExcluir
  22. Inocêncio Soares12 de julho de 2009 16:59

    Uma coisa não se separa da outra.

    Só serão esses dois valores:
    Ou é R$ 70 (com alimentação e alojamento) ou é R$ 40 (sem alimentação e alojamento).
    Nada mais ou nada menos do que isso.
    Não negociaremos outros valores fora essas acimas já estabelecidas.

    ResponderExcluir
  23. e então?como faço para me increver?eu ainda n vi o número da conta e nem o q faço pra comprovar que me inscrevi.

    ResponderExcluir
  24. é 70 por dia ou no total?
    e essa alimentação é composta de 3 refeições???

    ResponderExcluir
  25. COMO SE INSCREVER? --'

    ResponderExcluir
  26. me juntando ao "coro dos cheio de dúvidas"....
    COMO ME INSCREVO?
    hoje já é dia 16 julho e não vejo as informaçoes... eu preciso depositar logo essa grana, se não eu vou gastar! rsrs

    ResponderExcluir
  27. Como faz a inscrição?!

    ResponderExcluir
  28. Como faz a inscrição?(x²+2x+9=0)
    Não vai rolar nenhum link para o cadastro?Vai ter que ser por e-mail? E se for por e-mail que dados temos que colocar no mesmo?

    ResponderExcluir
  29. Andréa
    Preciso saber em que banco e conta pago a inscrição

    ResponderExcluir
  30. quem tinha dúvidas... já conseguiu visitar o endereço postado neste blog para efetivar as inscrições?
    se sim, então até breve!

    ResponderExcluir
  31. devia ter ao menos inscriçao so pra alojamento... tem pessoas que preferem comer fora ou levar seu proprio alimento de casa devido problemas financeiros...

    ResponderExcluir
  32. A inscrição sem alimentação é a de alojamento, ou seja, a inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) o estudante utiliza toda à estrutura do evento (alojamentos, area de camping, banheiros, segurança, participa das atividades academicas e culturais,certificados, crachá, além do kit composto por bolsa, caderno de programação, folders de programação academica e cultural, bloco de anotações, caneta), COM EXCESSÃO DA ALIMENTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  33. queria saber qual a carga horária que constará no certificado de quem participar só como ouvinte?

    ResponderExcluir
  34. bem...esperamos 2 tipos de camisinhas: a feminina e a masculina....questão de gênero, né?
    abraço grande

    Virginia

    Ciso UFRB

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    nao consegui verificar os procedimentos para efetuar a inscrição. Já enviei o resumo do trabalho ao email pertinente, mas os dados para inscrição e pagamento, nao consigo visualizar aqui neste blog. Por favor, podem me orientar como devo fazer?
    Grato,
    Ewerthon.

    ResponderExcluir
  36. CONTA PARA DEPÓSITO:
    BANCO DO BRASIL
    AGÊNCIA: 1619-5
    CONTA CORRENTE:21.184-2

    PROCEDIMENTOS para INSCRIÇÃO:
    Pagamento terá de ser efetivado, em DINHEIRO, na “BOCA DO CAIXA;
    NÃO serão aceitos os pagamentos em caixas eletrônicos e transferências bancárias;
    Após o pagamento da inscrição, PREENCHER o formulário de inscrição no site de inscrição.
    No ato do credenciamento será necessário a apresentação do recibo ORIGINAL do depósito bancário;
    Caso não seja seguindo os procedimentos citados acima, o CREDENCIAMENTO NÃO SERÁ EFETIVADO.

    LEMBRANDO QUE A INSCRIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Virginia !
    Sua solicitação será atendida em gênero, numero e grau !!

    ResponderExcluir
  39. Acredito que assim como no meu caso outras pessoa necessitam de seus trabalhos avaliados antes do prazo indicado no blog para podermos iniciar o processo junto à cada intituição pertecente para pedido de ajuda de custo. Isto tem um carpater de urgência, já que existe prazos estipulados por ulgumas universidade para pedido de verba. Neste caso, o prazo da carta de aceite descrito no blog precisa ser antecipado para viabilizar a ida de comunicandos ao evento. Coiote. Ninguém responde as pricipais questões poooorrrra!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Com relação aos trabalhos a apresentação em Painel e a comunicação oral sera no mesmo dia e horário?

    ResponderExcluir
  41. Quem inscreveu dois trabalhos na mesma area, não haverá maiores problemas, vamos programar para serem apresentados no mesmo GT, mesmo em se tratando de painel e comunicação oral.

    Claro que os tempos serão diferenciados, painel terá 5 minutos para apresentação e trabalhos completos 15 minutos.

    No cardeno de programação que será entregue a cada participante, trara a ordem de apresentação.

    ResponderExcluir
  42. onde podemos en contrar a arte dos materiais?!

    ResponderExcluir
  43. Até qusndo posso enviar meu trabalho completo? E p kal e-mail?????

    ResponderExcluir
  44. Até dia 20, enviar pelo mesmo e-mail que enviou o resumo.

    ResponderExcluir
  45. haverá prorrogação da inscrição no encontro????

    ResponderExcluir
  46. quem vai apresentar trabalho tem até quando para fazer a inscrição????

    ResponderExcluir
  47. também estou querendo saber se haverá uma tolerância no prazo de inscrição!!! mais alguns dias seriam muito bem vindo!!!!
    meus agradecimentos!!!

    Silvio

    ResponderExcluir
  48. Olá, não achei que as normas de inscrição estavam muito claras ou em facil acesso, logo acabei procedendo de maneira contraria ao que pediram!
    Foram feitas 2 incrições dessa maneiras, as duas efetuadas na boca do caixa, um deposito por envelope e uma transferencia!
    Sei das normas, ainda que só tenha tido acesso agora, mas também sei que não é correto que fiquem com o dinheiro! logo, preciso que me digam como solucionar o problema... se devolvem o dinheiro, ou se vão dar um jeito de efetuar a inscrição e credenciamento!
    Agradeço des de já a compreenção e atenção, na certeza de ser-mos atendidos!
    Pesso desculpas mesmo assim, e espero um retorno breve, pq me preocupo c a data das inscrições!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  49. meu email é: amandavanessafarias@hotmail.com pfv entrem em contato!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde pessoas de João Pessoa! Gostaria de dizer como um dos membros da PUC-Rio que estamos muito animados para ir ao encontro. Temos certeza que as discussões serão interessantíssimas por ja se mostrarem altamente atrativas. Estamos ansiosos para que chegue logo a data do encontro. Afinal contas, não só de encontros vive o cientista social, mas agaurdamos também lindas e maravilhosas festas! Afinal de contas, João Pessoa-PB é uma terra de um astral belíssimo, com pessoas super maravailhosas e com certeza mais uma vez temos convicção que vcs estão preparando algo muito bom para o Brasil.

    Sucesso na organização

    Ass: Bruno dos Santos

    ResponderExcluir
  51. ola gostaria que esclarecesem algumas duvidas por exemplo quem se escreveu para apresentação de trabalhos tem que fazer a iscrição .

    ResponderExcluir
  52. o que serão as refeições?
    quantas serão por dia?
    obrigado

    ResponderExcluir
  53. no nome de quem a conta corrente????
    resposta RAPIDA por favor

    ResponderExcluir