Não estou conseguindo abrir o link para inscrição de trabalho! Existe algum problema com o BLOG?!
Não entendi esse link da inscrição de trabalho.Na verdade, o que tem é o e-mail para o envio da inscrição de trabalho.Caso não seja o e-mail, por favor, especifíque que link é esse você está expondo.Obrigado!
Como fazemos para se inscrver atraves desseemail?Vcs mandam o formulario da inscrição?
Os min-cursos estão incluidos no pagamento da inscrição ou não?
Acabamos de postar as regras de envio de trabalhos e propostas de mini-cursos. Nelas terão todas as informações necessárias para encaminharem nos e-mails.Sobre a questão da inscrição de participação (ou seja, pagamento), este começará no dia 10 de julho. Até, estaremos disponibilizando todas as informações necessárias como conta bancária, formulário de preenchimento, forma de comprovação de pagamento... é só aguardar!Sim, os mini-cursos estão incluidos no pagamento.abraços!
Os mini cursos já estão incluidos no valor da inscrição, apenas teram um limite de participantes que será divulgado no dia 10 de julho....
Esse valor da inscrição é com ou sem alimentação?
Oi Nádia !! Neste valor está incluso alojamento, alimentação, kit, mini curso, certificado, enfím....
O envio é do resumo ou trabalho completo? e quais as normas?
O envio é de trabalho completo ou resumo? e quais as normas de envio?
As normas para o envio do encontro...http://xxiv-enecs-pb.blogspot.com/2009/04/identificacao_08.html
E esses 40 reais embaixo dos 70 reais é o que mesmo? Nao entendi...
Esse R$ 40 é a inscrição de participação sem alimentação e sem alojamento.OK?
e esse vai ser diferente do anterior, que só teve PÃO pra gnt comer?
se eu não for apresentar trabalhos mesmo assim preciso de fazer alguma inscrição?
Este comentário foi removido pelo autor.
Quem não for apresentar trabalho, vão fazer a inscrição de participação (pagamento) do ENECS.Nesta semana ainda estaremos divulgando Conta Bancária do ENECS e os procedimentos da inscrição.
A inscrição no valor de 40 reais só fica excluso a alimentação e o alojamento? Sendo que estará incluso a possibilidade de acampar e a programação cultural, cursos etc?!
Isso mesmo ! sem alimentação e sem alojamento !
puxa, á estamso no dia 11, onde como faz pra se inscrever?
e se eu quiser pagar com a alimentação mas sem o alojamento qto q fik?
Uma coisa não se separa da outra.Só serão esses dois valores:Ou é R$ 70 (com alimentação e alojamento) ou é R$ 40 (sem alimentação e alojamento).Nada mais ou nada menos do que isso.Não negociaremos outros valores fora essas acimas já estabelecidas.
e então?como faço para me increver?eu ainda n vi o número da conta e nem o q faço pra comprovar que me inscrevi.
é 70 por dia ou no total?e essa alimentação é composta de 3 refeições???
COMO SE INSCREVER? --'
me juntando ao "coro dos cheio de dúvidas"....COMO ME INSCREVO? hoje já é dia 16 julho e não vejo as informaçoes... eu preciso depositar logo essa grana, se não eu vou gastar! rsrs
Como faz a inscrição?!
Como faz a inscrição?(x²+2x+9=0)Não vai rolar nenhum link para o cadastro?Vai ter que ser por e-mail? E se for por e-mail que dados temos que colocar no mesmo?
AndréaPreciso saber em que banco e conta pago a inscrição
quem tinha dúvidas... já conseguiu visitar o endereço postado neste blog para efetivar as inscrições? se sim, então até breve!
devia ter ao menos inscriçao so pra alojamento... tem pessoas que preferem comer fora ou levar seu proprio alimento de casa devido problemas financeiros...
A inscrição sem alimentação é a de alojamento, ou seja, a inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) o estudante utiliza toda à estrutura do evento (alojamentos, area de camping, banheiros, segurança, participa das atividades academicas e culturais,certificados, crachá, além do kit composto por bolsa, caderno de programação, folders de programação academica e cultural, bloco de anotações, caneta), COM EXCESSÃO DA ALIMENTAÇÃO.
queria saber qual a carga horária que constará no certificado de quem participar só como ouvinte?
bem...esperamos 2 tipos de camisinhas: a feminina e a masculina....questão de gênero, né?abraço grandeVirginiaCiso UFRB
Olá,nao consegui verificar os procedimentos para efetuar a inscrição. Já enviei o resumo do trabalho ao email pertinente, mas os dados para inscrição e pagamento, nao consigo visualizar aqui neste blog. Por favor, podem me orientar como devo fazer?Grato,Ewerthon.
CONTA PARA DEPÓSITO:BANCO DO BRASILAGÊNCIA: 1619-5CONTA CORRENTE:21.184-2 PROCEDIMENTOS para INSCRIÇÃO:Pagamento terá de ser efetivado, em DINHEIRO, na “BOCA DO CAIXA;NÃO serão aceitos os pagamentos em caixas eletrônicos e transferências bancárias;Após o pagamento da inscrição, PREENCHER o formulário de inscrição no site de inscrição.No ato do credenciamento será necessário a apresentação do recibo ORIGINAL do depósito bancário;Caso não seja seguindo os procedimentos citados acima, o CREDENCIAMENTO NÃO SERÁ EFETIVADO.LEMBRANDO QUE A INSCRIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO!
Virginia !Sua solicitação será atendida em gênero, numero e grau !!
Acredito que assim como no meu caso outras pessoa necessitam de seus trabalhos avaliados antes do prazo indicado no blog para podermos iniciar o processo junto à cada intituição pertecente para pedido de ajuda de custo. Isto tem um carpater de urgência, já que existe prazos estipulados por ulgumas universidade para pedido de verba. Neste caso, o prazo da carta de aceite descrito no blog precisa ser antecipado para viabilizar a ida de comunicandos ao evento. Coiote. Ninguém responde as pricipais questões poooorrrra!!!!!!
Com relação aos trabalhos a apresentação em Painel e a comunicação oral sera no mesmo dia e horário?
Quem inscreveu dois trabalhos na mesma area, não haverá maiores problemas, vamos programar para serem apresentados no mesmo GT, mesmo em se tratando de painel e comunicação oral.Claro que os tempos serão diferenciados, painel terá 5 minutos para apresentação e trabalhos completos 15 minutos.No cardeno de programação que será entregue a cada participante, trara a ordem de apresentação.
onde podemos en contrar a arte dos materiais?!
Até qusndo posso enviar meu trabalho completo? E p kal e-mail?????
Até dia 20, enviar pelo mesmo e-mail que enviou o resumo.
haverá prorrogação da inscrição no encontro????
quem vai apresentar trabalho tem até quando para fazer a inscrição????
também estou querendo saber se haverá uma tolerância no prazo de inscrição!!! mais alguns dias seriam muito bem vindo!!!!meus agradecimentos!!!Silvio
Olá, não achei que as normas de inscrição estavam muito claras ou em facil acesso, logo acabei procedendo de maneira contraria ao que pediram!Foram feitas 2 incrições dessa maneiras, as duas efetuadas na boca do caixa, um deposito por envelope e uma transferencia!Sei das normas, ainda que só tenha tido acesso agora, mas também sei que não é correto que fiquem com o dinheiro! logo, preciso que me digam como solucionar o problema... se devolvem o dinheiro, ou se vão dar um jeito de efetuar a inscrição e credenciamento!Agradeço des de já a compreenção e atenção, na certeza de ser-mos atendidos!Pesso desculpas mesmo assim, e espero um retorno breve, pq me preocupo c a data das inscrições!Um abraço!
meu email é: amandavanessafarias@hotmail.com pfv entrem em contato!
Boa tarde pessoas de João Pessoa! Gostaria de dizer como um dos membros da PUC-Rio que estamos muito animados para ir ao encontro. Temos certeza que as discussões serão interessantíssimas por ja se mostrarem altamente atrativas. Estamos ansiosos para que chegue logo a data do encontro. Afinal contas, não só de encontros vive o cientista social, mas agaurdamos também lindas e maravilhosas festas! Afinal de contas, João Pessoa-PB é uma terra de um astral belíssimo, com pessoas super maravailhosas e com certeza mais uma vez temos convicção que vcs estão preparando algo muito bom para o Brasil. Sucesso na organizaçãoAss: Bruno dos Santos
ola gostaria que esclarecesem algumas duvidas por exemplo quem se escreveu para apresentação de trabalhos tem que fazer a iscrição .
o que serão as refeições?quantas serão por dia?obrigado
no nome de quem a conta corrente????resposta RAPIDA por favor
dito popular
Não estou conseguindo abrir o link para inscrição de trabalho! Existe algum problema com o BLOG?!
ResponderExcluirNão entendi esse link da inscrição de trabalho.
ResponderExcluirNa verdade, o que tem é o e-mail para o envio da inscrição de trabalho.
Caso não seja o e-mail, por favor, especifíque que link é esse você está expondo.
Obrigado!
Como fazemos para se inscrver atraves desse
ResponderExcluiremail?Vcs mandam o formulario da inscrição?
Os min-cursos estão incluidos no pagamento da inscrição ou não?
ResponderExcluirAcabamos de postar as regras de envio de trabalhos e propostas de mini-cursos. Nelas terão todas as informações necessárias para encaminharem nos e-mails.
ResponderExcluirSobre a questão da inscrição de participação (ou seja, pagamento), este começará no dia 10 de julho. Até, estaremos disponibilizando todas as informações necessárias como conta bancária, formulário de preenchimento, forma de comprovação de pagamento... é só aguardar!
Sim, os mini-cursos estão incluidos no pagamento.
abraços!
Os mini cursos já estão incluidos no valor da inscrição, apenas teram um limite de participantes que será divulgado no dia 10 de julho....
ResponderExcluirEsse valor da inscrição é com ou sem alimentação?
ResponderExcluirOi Nádia !! Neste valor está incluso alojamento, alimentação, kit, mini curso, certificado, enfím....
ResponderExcluirO envio é do resumo ou trabalho completo? e quais as normas?
ResponderExcluirO envio é de trabalho completo ou resumo? e quais as normas de envio?
ResponderExcluirAs normas para o envio do encontro...
ResponderExcluirhttp://xxiv-enecs-pb.blogspot.com/2009/04/identificacao_08.html
E esses 40 reais embaixo dos 70 reais é o que mesmo? Nao entendi...
ResponderExcluirEsse R$ 40 é a inscrição de participação sem alimentação e sem alojamento.
ResponderExcluirOK?
e esse vai ser diferente do anterior, que só teve PÃO pra gnt comer?
ResponderExcluirse eu não for apresentar trabalhos mesmo assim preciso de fazer alguma inscrição?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuem não for apresentar trabalho, vão fazer a inscrição de participação (pagamento) do ENECS.
ResponderExcluirNesta semana ainda estaremos divulgando Conta Bancária do ENECS e os procedimentos da inscrição.
A inscrição no valor de 40 reais só fica excluso a alimentação e o alojamento? Sendo que estará incluso a possibilidade de acampar e a programação cultural, cursos etc?!
ResponderExcluirIsso mesmo ! sem alimentação e sem alojamento !
ResponderExcluirpuxa, á estamso no dia 11, onde como faz pra se inscrever?
ResponderExcluire se eu quiser pagar com a alimentação mas sem o alojamento qto q fik?
ResponderExcluirUma coisa não se separa da outra.
ResponderExcluirSó serão esses dois valores:
Ou é R$ 70 (com alimentação e alojamento) ou é R$ 40 (sem alimentação e alojamento).
Nada mais ou nada menos do que isso.
Não negociaremos outros valores fora essas acimas já estabelecidas.
e então?como faço para me increver?eu ainda n vi o número da conta e nem o q faço pra comprovar que me inscrevi.
ResponderExcluiré 70 por dia ou no total?
ResponderExcluire essa alimentação é composta de 3 refeições???
COMO SE INSCREVER? --'
ResponderExcluirme juntando ao "coro dos cheio de dúvidas"....
ResponderExcluirCOMO ME INSCREVO?
hoje já é dia 16 julho e não vejo as informaçoes... eu preciso depositar logo essa grana, se não eu vou gastar! rsrs
Como faz a inscrição?!
ResponderExcluirComo faz a inscrição?(x²+2x+9=0)
ResponderExcluirNão vai rolar nenhum link para o cadastro?Vai ter que ser por e-mail? E se for por e-mail que dados temos que colocar no mesmo?
Andréa
ResponderExcluirPreciso saber em que banco e conta pago a inscrição
quem tinha dúvidas... já conseguiu visitar o endereço postado neste blog para efetivar as inscrições?
ResponderExcluirse sim, então até breve!
devia ter ao menos inscriçao so pra alojamento... tem pessoas que preferem comer fora ou levar seu proprio alimento de casa devido problemas financeiros...
ResponderExcluirA inscrição sem alimentação é a de alojamento, ou seja, a inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) o estudante utiliza toda à estrutura do evento (alojamentos, area de camping, banheiros, segurança, participa das atividades academicas e culturais,certificados, crachá, além do kit composto por bolsa, caderno de programação, folders de programação academica e cultural, bloco de anotações, caneta), COM EXCESSÃO DA ALIMENTAÇÃO.
ResponderExcluirqueria saber qual a carga horária que constará no certificado de quem participar só como ouvinte?
ResponderExcluirbem...esperamos 2 tipos de camisinhas: a feminina e a masculina....questão de gênero, né?
ResponderExcluirabraço grande
Virginia
Ciso UFRB
Olá,
ResponderExcluirnao consegui verificar os procedimentos para efetuar a inscrição. Já enviei o resumo do trabalho ao email pertinente, mas os dados para inscrição e pagamento, nao consigo visualizar aqui neste blog. Por favor, podem me orientar como devo fazer?
Grato,
Ewerthon.
CONTA PARA DEPÓSITO:
ResponderExcluirBANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 1619-5
CONTA CORRENTE:21.184-2
PROCEDIMENTOS para INSCRIÇÃO:
Pagamento terá de ser efetivado, em DINHEIRO, na “BOCA DO CAIXA;
NÃO serão aceitos os pagamentos em caixas eletrônicos e transferências bancárias;
Após o pagamento da inscrição, PREENCHER o formulário de inscrição no site de inscrição.
No ato do credenciamento será necessário a apresentação do recibo ORIGINAL do depósito bancário;
Caso não seja seguindo os procedimentos citados acima, o CREDENCIAMENTO NÃO SERÁ EFETIVADO.
LEMBRANDO QUE A INSCRIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVirginia !
ResponderExcluirSua solicitação será atendida em gênero, numero e grau !!
Acredito que assim como no meu caso outras pessoa necessitam de seus trabalhos avaliados antes do prazo indicado no blog para podermos iniciar o processo junto à cada intituição pertecente para pedido de ajuda de custo. Isto tem um carpater de urgência, já que existe prazos estipulados por ulgumas universidade para pedido de verba. Neste caso, o prazo da carta de aceite descrito no blog precisa ser antecipado para viabilizar a ida de comunicandos ao evento. Coiote. Ninguém responde as pricipais questões poooorrrra!!!!!!
ResponderExcluirCom relação aos trabalhos a apresentação em Painel e a comunicação oral sera no mesmo dia e horário?
ResponderExcluirQuem inscreveu dois trabalhos na mesma area, não haverá maiores problemas, vamos programar para serem apresentados no mesmo GT, mesmo em se tratando de painel e comunicação oral.
ResponderExcluirClaro que os tempos serão diferenciados, painel terá 5 minutos para apresentação e trabalhos completos 15 minutos.
No cardeno de programação que será entregue a cada participante, trara a ordem de apresentação.
onde podemos en contrar a arte dos materiais?!
ResponderExcluirAté qusndo posso enviar meu trabalho completo? E p kal e-mail?????
ResponderExcluirAté dia 20, enviar pelo mesmo e-mail que enviou o resumo.
ResponderExcluirhaverá prorrogação da inscrição no encontro????
ResponderExcluirquem vai apresentar trabalho tem até quando para fazer a inscrição????
ResponderExcluirtambém estou querendo saber se haverá uma tolerância no prazo de inscrição!!! mais alguns dias seriam muito bem vindo!!!!
ResponderExcluirmeus agradecimentos!!!
Silvio
Olá, não achei que as normas de inscrição estavam muito claras ou em facil acesso, logo acabei procedendo de maneira contraria ao que pediram!
ResponderExcluirForam feitas 2 incrições dessa maneiras, as duas efetuadas na boca do caixa, um deposito por envelope e uma transferencia!
Sei das normas, ainda que só tenha tido acesso agora, mas também sei que não é correto que fiquem com o dinheiro! logo, preciso que me digam como solucionar o problema... se devolvem o dinheiro, ou se vão dar um jeito de efetuar a inscrição e credenciamento!
Agradeço des de já a compreenção e atenção, na certeza de ser-mos atendidos!
Pesso desculpas mesmo assim, e espero um retorno breve, pq me preocupo c a data das inscrições!
Um abraço!
meu email é: amandavanessafarias@hotmail.com pfv entrem em contato!
ResponderExcluirBoa tarde pessoas de João Pessoa! Gostaria de dizer como um dos membros da PUC-Rio que estamos muito animados para ir ao encontro. Temos certeza que as discussões serão interessantíssimas por ja se mostrarem altamente atrativas. Estamos ansiosos para que chegue logo a data do encontro. Afinal contas, não só de encontros vive o cientista social, mas agaurdamos também lindas e maravilhosas festas! Afinal de contas, João Pessoa-PB é uma terra de um astral belíssimo, com pessoas super maravailhosas e com certeza mais uma vez temos convicção que vcs estão preparando algo muito bom para o Brasil.
ResponderExcluirSucesso na organização
Ass: Bruno dos Santos
ola gostaria que esclarecesem algumas duvidas por exemplo quem se escreveu para apresentação de trabalhos tem que fazer a iscrição .
ResponderExcluiro que serão as refeições?
ResponderExcluirquantas serão por dia?
obrigado
no nome de quem a conta corrente????
ResponderExcluirresposta RAPIDA por favor